Advertisement

Receita - amigurumi - Round 6 - Seong Gi-hun (456)

Tá vendo todo mundo brincando e comentando de Batatinha Frita 1, 2, 3? Comentando de uma série coreana nova do Netflix? Duvido que você não conheça a série Round 6. Ok, ela não é uma série light e muito menos infantil, mas tem muito adulto que gostou da "pegada" e adorou a série.

The Seong Gi-hun (Squid Game) pattern is also available in English, using US crochet pattern. You can buy it clicking in this link.

Seong Gi-hun, o jogador 456, um dos personagens da Série Round 6. Fonte da imagem Portal Pop Line

E assim que a série lançou, uma amiga encomendou o personagem Seong Gi-Hun, o 456, e como não tinha a receita em lugar algum da internet, eu criei, não só a receita do 456, como a da Boneca e do Soldado, que trarei para o blog assim que finalizar a apostila. Um deles vou disponibilizar gratuitamente aqui no blog, mas os demais, está disponível para compra através do hotmart. 

Se você quiser fazer o Soldado Vermelho da Série, disponibilizei a receita gratuita. Só peço que me marque (@camilinha.criativa) no seu instagram para que eu possa ver seu amigurumi. 

Receita - Amigurumi - Round 6 - 456
Receita para crochetar o personagem 456 do Round 6

Acabei de lançar o e-book com a receita para você mesma fazer sua personagem, para presentear ou fazer aquela renda extra para ajudar nas despesas de casa.

Escolhi o hotmart por ser uma plataforma segura para você e para mim, que automatiza todo o processo de compra. Para adquiri o seu, basta acessar este link contendo a receita para fazer o amigurumi do 456 e aguardar o PDF em sua caixa de email. O passo a passo tem todos os pontos, é ilustrado com fotos, para que você não tenha dúvidas na hora da produção de sua personagem.

Comprar Agora

Uma das páginas da receita.

Espero que você goste. E se tiver alguma dúvida, só escrever nos comentários que te ajudo.

Ao comprar seu ebook no Hotmart, o arquivo vai protegido com senha (seu email de compra) e com os dados do comprador registrado nas folhas do PDF.


Se você quer o amigurumi pronto, só clicar no botão abaixo para comprá-la pronta na minha lojinha do Elo 7.


Comprar este produto

Postar um comentário

0 Comentários