Advertisement

Encomendas

Se você quiser encomendar um amigurumi para presentear alguém, só me chamar no whatsapp ou na mensagem privada do Instagram para que a gente possa conversar e acertar os detalhes. Também tenho loja no Elo7, mas como eles pedem comissão (12%), os produtos sofrem repasse. 

Fonte da imagem: Fonsi

Lembrando que:

  1. Encomendas só serão aceitas mediante pagamento de um sinal de 50% para que o projeto seja colocado na fila de produção. 
  2. Por ser um produto artesanal personalizado, caso haja desistência, não haverá devolução do sinal pago, já que é com este valor que são comprados os materiais necessários para produzir o seu amigurumi.
  3. Como forma de pagamento é aceito PIX ou transferência via PicPay. Para cartão de crédito, haverá acréscimo de 6% referente a comissão da operadora.
  4. O produto será despachado tão logo esteja pronto e todo o valor pago. Você receberá um número de rastreio para acompanhar o trânsito da sua encomenda. Por causa da pandemia, estou apenas indo nos correios uma vez na semana.
  5. O frete é sempre por conta do comprador, com exceção de acordo que for feito entre ambas as partes.
  6. Produtos em pronta entrega: envio é realizado uma vez por semana, devido a pandemia. 
  7. Por se tratar de produto artesanal, não serão efetuadas trocas. 
  8. Devolução apenas de produtos com defeito e dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para que seja consertado e reenviado para o cliente. 

Postar um comentário

0 Comentários